José Alves Garcia

Rua Chapinha, 10 Vista Alegre Belo Horizonte - MG 30512-130 Brasil

CPF 083.548.716-49 Banco Bradesco (237), agência 0466-9, conta de poupança 7062918-6

Reúne-se com a igreja em Vista Alegre, Belo Horizonte-MG, Brasil

Recomendado pela igreja no bairro das Industrias, Belo Horizonte-MG, Brasil

Notícia

  • 17-Dezembro-2020

    "Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo" (1Co.15:57). Estimados irmãos, eu só tenho motivos pra agradecer a Deus pelas vossas orações. Ele tem poupado minha vida dessa pandemia, pude pela graça de Deus ir a Mundo Novo, na Bahia, e colaborar com o irmão Romilson no brilhante trabalho que Deus o tem usado na evangelização daquela região. Lá já têm implantadas quatro igrejas, sendo a primeira em Mundo Novo, a segunda em Lajes, a terceira em Santo Antonio e aquarta em Piritiba, e está com um ponto de trabalho muito animado onde está havendo várias conversões, no Arraial por nome Miradas. Ele precisa de nossas ORAÇÕES. Por causa da pandemia e por ser do grupo risco de vida, com prudência tenho estado trabalhando na igreja local em Vista Alegre, Belo Horizonte, onde sou membro. Agradeço as orações e ofertas. Desejo a todos os irmãos um Feliz Natal e um próspero ano novo. Abraço fraternal em Cristo Jesus a todos, José Alves Garcia, Belo Horizonte-MG.

  • 29-Outubro-2020

    "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fp. 4:1). Graças a Deus estive na Bahia, cidade de Mundo Novo, onde encontrei os irmãos Romilson e família, e os demais irmãos, felizes e firmes na fé. Deus permitiu que eu visitasse todas as igrejas daquela região. Visitei as igrejas em Laje, em Piritiba, em Santo Antônio, em um trabalho recém-aberto, as portas estão abertas e está havendo muitas decisões. Em um pequeno Arraial, por nome Miranda, com umas 2.000 famílias aproximadamente, já tem um bom número de pessoas convertidas e o irmão Romilson está planejando comprar uma área para construir um salão para acolher os novos convertidos. Depois que eu vim embora tiveram mais sete decisões com o irmão Romilson e a irmã Ana, sua esposa. Durante o período que estive cooperando com o irmão Romilson houve três decisões. Para glória de Deus estive no terreno do futuro acampamento. Agradeço aos irmãos que oraram por mim e meu ministério, um abraço fraternal em Cristo a todos, e mais uma vez, muito obrigado ... (29/10/2020).

  • 25-Setembro-2020

    Estimado irmão José Jacintho, me desculpe pelo atraso de minhas notícias, foi o Coronavírus. Graças a Deus estou bem de saúde, se Deus permitir irei à Bahia rever meus filhos na fé e conhecer o terreno do acampamento dos irmãos baianos e ajudar ao irmão Romilson nas novas igrejas da região. Agradeço as preciosas ofertas que têm chegado às nossas mãos. Peço ORAÇÃO pela pretendida viagem e para que eu possa ser bênção na obra do Senhor. Despeço-me com abraço fraternal em Cristo Jesus