Otávio Trinck

Av. Mariinha Dantas, 980 Matureia - PB 58737-000 Brasill

CPF 252.584.258-86 Banco Bradesco, agência 1563, conta-corrente 513-4 Banco Bradesco, agência 1500, conta de Poupança 1000167-6

Reúne-se com a igreja no Centro de Matureia-PB, Brasil

https://www.cristianismointeligente.com.br/ Whatsapp YouTube

Notícia

  • 08-Janeiro-2021

    Olá, irmãos e irmãs, iniciamos mais um ano pela graça de nosso Deus. 2020 se foi como um ano de desafios e novas experiências. Agradecemos a todos que lutaram conosco em oração e louvamos a Deus por vermos que mesmo diante da situação vivenciada a igreja em Matureia entrou o ano de 2021 mais fortalecida. Peço que continuem ORANDO pelos jovens da igreja, são muitos e estão animados. Sempre se reúnem para conversar, cantar e estudar a Bíblia. Nossa Kombi precisou fazer o motor e não podemos ficar sem essa ótima ferramenta para os trabalhos da igreja. Essa semana deve ficar pronta. OREM por isso! OREM por Gomes e sua filha que estão frequentando as reuniões. OREM por Laiane, uma jovem que veio da igreja Batista e agora está se reunindo conosco. Peço que OREM por direcionamento para as atividades e projetos nesse novo ano. Precisamos de sabedoria para estarmos sempre dentro da vontade de Deus. Contamos com as ORAÇÕES de todos e agradecemos pela preciosa ajuda que tivemos durante 2020. No amor de Cristo ... (08/01/2021).

  • 05-Dezembro-2020
    Prezados irmãos e irmãs, mais um ano está chegando ao fim. Um ano difícil em muitos sentidos, mas com os mesmos cuidados de nosso Deus em favor dos Seus. Obrigado pelas constantes orações. Esse mês a igreja está preparando atividades para o final de ano, embora de forma bem reduzida devido à pandemia. Os jovens estão animados e decididos a evangelizar alcançando mais pessoas no próximo ano. Esperamos voltarmos às atividades normais em breve.

    OREM por Gomes, ele é professor de matemática, se dizia ateu, mas agora está participando das reuniões e levando a filha. Faz um mês que nossa Kombi deu problema no motor e está parada. Precisamos levar para Patos (40 km), mas ainda não conseguimos um reboque. Ainda não temos noção do quanto ficará o conserto, mas em uma análise prévia o mecânico disse que terá que trocar os pistões, estão queimando óleo. OREM por isso é o único meio que temos para buscar as irmãs dos sítios para as reuniões. Continuem ORANDO por mim e minha família. Nossa filha Suzana deve continuar o tratamento de puberdade precoce por mais um ano, OREM para que continuemos conseguindo a medicação pelo Estado. Mais uma vez agradeço a todos que demonstram seu carinho cooperando conosco. Deus abençoe a todos. Otávio & Edna Trinck, Matureia-PB.